portais de cura de pai obaluaiê
Proposta
Abertura de portais extrafísicos para encaminhamento de espíritos.
Objetivo
Nos mistérios de Pai Obaluaiê encontra-se uma ativação religiosa para abrir um portal de luz, com o propósito de cura e também encaminhamento de espíritos sofredores — e para direcionamento de espíritos mal-intencionados.
Justificativa
Você aprenderá um protocolo prático e eficaz para atender aqueles que estão sob o efeito do assédio extrafísico (obsessão espiritual), podendo utilizá-lo em ambiente religioso (templo de umbanda) ou doméstico (auxiliando familiares).
Metodologia
Trata-se de uma formação de um único encontro (com intervalo para almoço) com aulas teóricas e práticas. O participante aprenderá os procedimentos necessários e poderá praticar durante o encontro, sob supervisão do professor, de forma complemente segura.
Benefícios
Ao participar deste curso, o estudante terá os seguintes benefícios:
- Iniciação ao mistério. Preparação espiritual para ativar um dos mistérios de Pai Obaluaiê, em favor do próximo.
- Limpeza energética do médium. Libertação de conexões típicas do médium de transporte, proporcionando alívio imediato.
- Limpeza energética do ambiente. Encaminhamento de seres que tenham se alojado nas proximidades dimensionais do espaço físico do médium.
- Cura e encaminhamento de sofredores. Espíritos doentes ou presos a dimensões umbralinas são direcionados para tratamento, orientação e retomada da evolução.
- Encaminhamento de espíritos negativados. Não havendo condições presentes para a recuperação dos espíritos, estes serão encaminhados para os seus planos e suas dimensões de merecimento atuais.
Existem diversas situações e casos que precisam ser ajustados, conforme a necessidade, e que somente podem ser orientados durante o curso, sob a supervisão do professor.
Instrutor
ANDRÉ LUÍS DE SOUZA E SILVA é engenheiro, sacerdote de Umbanda e mago iniciador da Magia Divina, credenciado ao Colégio de Magia. Ele possui mais de 20 anos de experiência na formação de magos e trabalho com a espiritualidade, tendo sido iniciado pelo próprio mestre Rubens Saraceni.
